Novos amigos

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A obra começou!!!

Ehe gente!! Agora sim vamos que vamos...




Ontem o pedreiro começou a obra da nossa casinha. Mas eu estava tão cansada a noite com a correria que não consegui vir postar nada. Nem acredito que estou de férias, está me ajudando tanto isso.

Só hoje que já fiquei meio assim com o pedreiro, pq ontem ele tava td confiante, "pode ficar tranquila D. Aline que vamos conseguir a tempo da vistoria da Caixa sim", mas hoje cheguei la pra levar almoço pro maridão que está ajudando (aliás estamos na duvida, marido esta trabalhando igual ao servente, ele tem que receber neh? tinhamos combinado assim, espero que o pedreiro não esqueça disso rsrs), ai ele já veio com essa "é D. Aline, vamos ver o que Deus ajuda a gente a terminar a tempo"...poxa agora a culpa é de Deus se ele não conseguir...

De noitinha tava programado pra entregarem a massa, estou usando massa pronta, fiz uma pesquisa, de boca a boca kkkk, e me disseram que é melhor. Mas foi chegar já era 19h30, qdo vi aquela coisa mole e o tempo armando pra chuva apavorei, ainda bem que minha mãe e minha irmã estavam comigo e corremos atrás de papelão, plastico de colchão, pedaços de lona, pra conseguir tampar a massa pra não escorrer, isso td pq maridon disse que não precisava de mais lona, que a que tinha dava, e não deu..rs...ahh e hj comprei a tal lona, meodeos, que coisa cara me disseram q era barato não achei kkk 50 pila em 12 m de lona...kkkk to ficando mão de vaca com essa construção....kkk

Eu tinha fotinhas pra postar, mas a maquina é da minha mãe (é gente eu não tenho máquina digital, pra falar a verdade nunca gostei muito, minha mãe que gosta e como ela tirava muita foto do meu filho nunca me preocupei em comprar uma, e agora fico querendo descarregar logo as fotos da obra e não consigo) mas amanhã pego com ela e coloco aqui.

Hoje tá um friozinho aqui, pior que eu não to podendo pedir chuva nesses dias de inicio de construção, mas tá uma poeira aqui, os pinguinhos de hj não molharam nem os bobos rs...bem que uma chuvinha mansa durante a noite ia ser tão bom.

Beijosss


3 comentários:

  1. Oiiii!!!

    Obrigada pela visita :)... ja estou te seguindo para acompanhar a construção da sua casinha!!!!


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que começou a obra EEEEEEEE!!!!!!
    Isso aí fica em cima mesmo do pedreiro pra ele fazer logo isso aí hahahaha, e maridão vai ter q receber se ele ta ajudando tanto assim!
    Depois quero ver as fotos hein! AHH e nos fale se essa massa pronta vale a pena, se é boa, etc!

    Bjsssss

    ResponderExcluir