Novos amigos

domingo, 21 de agosto de 2011

Fotinhas da obra

Que friiio... tem mais alguém debaixo das cobertas ai?? ehehhe aqui tá bem friozinho, coisa rara por sinal nessas bandas do pais eehheh.
Andando pelos blogs sempre via "gente estou em falta", "gente que correria", "estou sem tempo de postar", essas frases que já estamos cansadas neh rs, mas não é que uma construção toma muiiito tempo da gente, e olha que estou de férias, alias graças a Deus estou de férias, não sei se teria conseguido começar a obra trabalhando ao mesmo tempo.
Mas vamos as novidades, sábado passado, diga-se de passagem já faz tempo neh rs, concretamos a laje e eu fiquei devendo as fotinhas, mas vim aqui pra isso.
A casinha já está com o contra piso pronta, já comprei as janelas dos quartos, da cozinha e porta da cozinha, na sala vai ser de madeira a porta e janela blindex.
Agora essa semana vou comprar as madeiras para o telhado e a parte hidráulica. 
Vou fazer o acabamento com vigotinha e as telhas serão de concreto, pq pretendo pintar a casa com uma cor clarinha acho que vai ficar legal. 
Antes das fotos queria uma opnião, o que vcs acham de uma cuba preta no banheiro?
Estou com uma idéia, já encomendei as pastilhas, e vai ficar legal com a bancada de alvenaria branca, o banheiro td branco e a cuba preta. O que acham??

Vamos as fotinhas...estão meio fora de ordem, mas vou explicando...


Aqui é pra colocar os tijolos de vidro, eu queria 2 fileiras de 5 cada, 
mas estou me contentando com 1 só

Já recebendo visitas, dia dos pais fomos em caravana visitar a construção, 
aqui minha irmã e meus avós.


Eu e minha tia, ali vai ser uma paredinha onde vou por a TV e um balcão


Vendo a lateral da casa 


De frente da casa, pronta esperando o concreto 


Os pedreiros concretam a laje


De pertinho, concretada 


Close no pedreiro kkk 


O caminhão despejando o concreto, vcs sabem que existe uma maquina que podemos alugar pra despejar o concreto direto na laje??? Sim, existe, mas custa R$ 300,00 o aluguel desse bendito, senti mto até pq o marido ajudou mas os pedreiros tiveram q mandar o concreto pra cima no muck mesmo kkkkkk 


Ai estavam fazendo mais um pouquinho de concreto pra terminar uma parte que faltou, achei bacana da parte do pedreiro que não fez eu comprar a mais pra esperdiçar o resto ou usar de qq jeito.


Hora do rango ehehe minha mãezinha cuidando da "churrasqueira" pra qdo terminassem o serviço estivesse td pronto, gente foi tão bom esse dia 


O pessoal que pegou no pesado almoçando.


Da esquerda pra direita, o pedreiro chefe rs, marido, meu pai, minha mãe, 
no colo Vini meu filho e meu irmão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário